Sala de Imprensa


Certisign levará 60 pessoas ao cruzeiro "Emoções com Roberto Carlos 2019"

21/08/18 10:54:00

No período de 22 de agosto a 7 de dezembro, quem comprar ou renovar um Certificado Digital da rede Certisign, Autoridade Certificadora Líder na América Latina, concorrerá ao cruzeiro Emoções com Roberto Carlos 2019, com direito a um acompanhante.  A viagem, com embarque no Porto de Santos, será de 16 a 20 de fevereiro, a bordo do transatlântico Costa Favolosa.

Serão sorteadas 30 cabines externas, com vista para o mar, ar condicionado, banheiro privativo e TV por satélite, com todas as refeições incluídas. São 15 para clientes que renovarem ou adquirirem um novo Certificado Digital e 15 para profissionais da contabilidade que indicarem clientes à Certisign. Estes também poderão concorrer de modo direto, se comprarem ou renovarem o seu próprio Certificado. O sorteio será único, em 13 de dezembro.

"Consideramos ser importante, como líderes de mercado, proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de assistir a um dos shows mais concorridos do Brasil, com o cantor e compositor Roberto Carlos", salienta Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign, enfatizando: "Os 30 ganhadores da promoção poderão curtir o cruzeiro com toda a tranquilidade, pois o nosso Certificado Digital lhes possibilita executar suas atividades cotidianas e atender a emergências, como, por exemplo, a assinatura de um contrato em qualquer lugar em que estejam, inclusive a bordo de um navio". 

Como participar

Basta adquirir ou renovar um Certificado Digital Certisign, entre 22 de agosto e 7 de dezembro de 2018 e se cadastrar no site www.cruzeiroemocoescertisign.com.br. 

Para consultar seus pedidos cadastrados, é necessário apenas efetuar o login na página oficial da promoção. É importante lembrar que, feito o cadastro, todos os outros Certificados solicitados no CPF do comprador, adquiridos ou renovados durante o período promocional, serão inseridos automaticamente em seu cadastro.

O profissional da contabilidade poderá participar da promoção de duas formas: como titular do Certificado Digital e como contador, inserindo o CPF e o número do pedido indicado aos seus clientes. 

SERVIÇO
Promoção Cruzeiro Emoções com Roberto Carlos
Inscrições: de 22/08 a 7/12 de 2018
Sorteios: 13 de dezembro de 2018
Viagem: de 16 a 20 de fevereiro de 2019
Regulamento: www.cruzeiroemocoescertisign.com.br 

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Mais informações: www.certisign.com.br.