Sala de Imprensa


Certisign participa da XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul

12/08/19 17:06:40

A Certisign, maior Autoridade Certificadora do Brasil, estará presente na XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 14 a 16 de agosto no Fundaparque em Bento Gonçalves (RS). Na ocasião, a empresa, que é pioneira no setor de Certificação Digital, apresentará o programa de relacionamento Clube do Contador e abrirá oportunidades de negócio aos Contadores que quiserem se tornar uma Autoridade de Registro.      

Segundo o diretor Comercial da Certisign, Leonardo Gonçalves, o profissional da área contábil é um grande aliado na disseminação da tecnologia da Certificação Digital e, por isso, além de apoiar eventos voltados a este público, a companhia investe em meios de reconhecer e favorecer esses profissionais. “O Contador não só usa o Certificado, como indica a tecnologia aos seus clientes e, portanto, de alguma forma, temos que reconhecê-los por isso. Eles são grandes aliados na transformação digital de processos”. 

O que é o Clube do Contador Certisign?

Trata-se de um programa de relacionamento exclusivo para o Contador, no qual ao se cadastrar ele tornar-se automaticamente um revendedor de Certificados Digitais Certisign com direito à recompensa por venda, premiações por desempenho, atendimento exclusivo para ele e seu clientes, descontos de até 50% nas maiores lojas virtuais do Brasil, entre outras vantagens. Para fazer parte, não há custos, basta se cadastrar. 

Autoridade de Registro

Outra possibilidade que a Certisign oferece é torna-se um Autoridade de Registro para o atendimento do cliente. “Este modelo é ideal para o Contador que busca expandir seu negócio por meio de um investimento seguro e com retorno garantido”, explica. Os interessados podem obter mais informações por meio deste link ou pessoalmente no stand da companhia durante o evento. 

Sobre a Certisign

A Certisign é a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em Identificação Digital. Presente em todo território nacional e no exterior, com mais de 1.800 Locais de Atendimento, já ultrapassou a marca de 10 milhões de Certificados Digitais emitidos. Desde 1996, atende pessoas físicas e companhias de grande relevância no país. Está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas "Inovação Brasil 2016", da Strategy&, consultoria estratégica da PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País" e “Empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente”, da DOM StrategyPartners, e é a única Autoridade Certificadora a possuir a ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ).