Sala de Imprensa


Certisign participa de evento do Google em Porto Alegre

04/06/18 15:06:00


A Certisign, empresa líder em Certificação Digital e identificação de pessoas, estará presente na edição brasileira do Google I/O. O evento, que acontece no dia 2 de junho, em Porto Alegre, reúne empreendedores, programadores, designers e outros profissionais interessados em conhecer as novidades do setor. 
 
O público presente poderá participar de uma oficina promovida pela Certisign e conhecer melhor a Plataforma de Assinaturas, entendendo como utilizar a solução nas aplicações desenvolvidas por empreendedores e startups de tecnologia.

Para Maria Tereza Aarão, diretora de Inovação em Produtos da Certisign, o uso de uma tecnologia como essa é fundamental para empresas de setor, que lidam com um grande volume de informações diariamente, e precisam de agilidade e segurança para assinar e armazenar documentos. 

A executiva destaca, ainda, a importância da participação da empresa num evento com grande potencial de aproximá-la de um público estratégico para suas atividades. 

 “Estar presente no Google I/O é um uma oportunidade única para nós, que temos a inovação e a tecnologia como parte de nosso DNA. Aqui, temos a chance de apresentar nossos produtos ao público, de conhecer melhor suas necessidades e desenvolver soluções que atendam a essas demandas”, conclui. 

Serviço
Google I/O 2018 Extended 
Data: 2 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Campos Unisinos Porto Alegre (Avenida Nilo Peçanha, 1640, Porto Alegre)
Informações: http://hone.com.br/googleio2018/

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais ao longo de seus 21 anos. A empresa tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas "Inovação Brasil 2016", da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners.

PARA A IMPRENSA:
Jornalista responsável: Jéssica Almassi; jessica.almassi@viveiros.com.br
Atendimento: 
Mayra Ayres; mayra.ayres@viveiros.com.br 
Rosangela Sousa; rosangela@viveiros.com.br 
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
11 3675-5444