Sala de Imprensa


Certisign participa do 28º CIAB Febraban

01/06/18 16:26:00

A Certisign participará do 28º CIAB Febraban, evento voltado ao setor financeiro que discutirá a Transformação Digital e temas mais relevantes da Tecnologia da Informação. O congresso acontece de 12 a 14 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo. 
 
Especialista em identificação digital, a empresa vem desenvolvendo diversas ferramentas para otimizar o dia a dia de companhias dos mais diversos segmentos – como soluções onboarding que aumentam a segurança na identificação de pessoas e aplicações, transformando processos fisicos em digitais, reduzindo a papelada e a burocracia; tudo com validade jurídica e legalmente protegido.

Além das aplicações, outra oferta é a Plataforma de Assinaturas. Solução criada para a digitalização e guarda de documentos eletrônicos, o produto pode ser utilizado no próprio site da ferramenta ou integrado ao sistema de gestão de negócios das empresas. 
 
Além disso, a Certisign possui uma solução de identificação biométrica, com o propósito de, a partir da Gestão Biométrica de Identidades, coibir fraudes e proteger os dados dos clientes (pessoas físicas e jurídicas), implementando outras tecnologias voltadas diretamente ao mercado financeiro. 
 
Para o diretor de Negócios Corporativos da Certisign, Henri Sternberg, a participação da empresa em um evento do porte do CIAB apenas reforça o comprometimento da companhia com o debate para o aprimoramento de ferramentas que tragam melhores experiências para o cidadão e tornem mais prático e seguro o dia a dia das instituições financeiras e seus clientes. 
 
“A tecnologia já faz parte de nossas vidas. Isso é algo inegável, e todos os dias surgem novas ferramentas que prometem facilitar ainda mais as nossas tarefas. Como empresa que tem a inovação em seu DNA, nos sentimos mais do que convidados a contribuir para essas discussões”, conclui.
 
A Certisign estará presente nos três dias do evento, como expositora, em um estande localizado no Hall G, próximo aos auditórios F1 e F2 do Transamérica Expo.
 
Serviço
Certisign no Ciab Febraban
Data: 12 a 14 de junho
Horário: das 10h às 19h
Local: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Informações e inscrições: http://www.ciab.org.br
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
PARA A IMPRENSA:
Jornalista responsável: Jéssica Almassi; jessica.almassi@viveiros.com.br
Atendimento: 
Mayra Ayres; mayra.ayres@viveiros.com.br
Rosangela Sousa; rosangela@viveiros.com.br
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
11 3675-5444