Sala de Imprensa


Certisign participa e apoia o maior evento de tecnologia para o setor contábil

14/11/19 16:58:13

A Certisign, a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em identificação digital, marca presença na 26ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo - CONVECON, de hoje (4) a 6 de novembro. Com o tema central “Contabilidade 4.0: disruptiva, inovadora e sustentável”, o encontro deve reunir mais de 3 mil pessoas no Expo Center Norte, em São Paulo.  

“A Certisign faz questão de participar de eventos que promovam debates e levem conhecimento aos Contadores, nosso mais importante apoiador do uso da Certificação Digital. Este ano, a Convenção aborda um tema que tem tudo a ver com o que a nossa tecnologia proporciona há mais de 18 anos para esses profissionais: mudança e automatização. Com o Certificado Digital, eles realizam os serviços fiscais dos seus clientes com mais facilidade, sem vai e vem de documentos e pilhas de papeis, além de poderem, também, migrar os processos administrativos de seus escritórios para o digital, como o de assinatura de contratos. Desta forma, ganham tempo para realizarem um papel mais consultivo e estratégico aos seus clientes”, explica Bruno Portnoi, diretor de Marketing da Certisign. 

Segundo o executivo, alinhado a estratégia da companhia de valorizar, se aproximar e fidelizar esses profissionais, durante os três dias de evento, a Certisign apresentará dois modelos de parceria aos contadores interessados em expandir suas atividades e incluir em seu portfólio a comercialização de Certificado Digital e atendimento aos clientes. São eles: Clube do Contador da CertisignLocal de Atendimento.

“Indicado para o profissional autônomo e pequenos escritórios contábeis, o Clube do Contador Certisign é um programa de relacionamento, com adesão gratuita, que garante vantagens especiais aos sócios, como o comissionamento a cada indicação do Certificado Digital. Os associados, ainda, têm acesso a uma plataforma de gestão de vendas e validade dos Certificados indicados, descontos de até 50% nas maiores lojas virtuais do país, que são válidos também aos seus clientes, entre outras vantagens”. 

Já a segunda possibilidade é indicada aos que desejam ampliar a receita por meio da ampliação do portfólio de serviços. Neste modelo, de acordo com Portnoi, o Contador transforma seu escritório em um local de atendimento Certisign e, assim, além da revenda, ele pode realizar a entrega dos produtos que indicou e, ainda, ser escolhido por outros milhares de clientes provenientes das vendas realizadas pela Certisign.  “Em um mercado que cresceu na casa dos dois dígitos nos últimos anos, criamos esses programas para fomentar o viés empreendedor destes profissionais para que contribuam ainda mais com o desenvolvimento da economia deste país”. 

Além de conferir os modelos de parceria, no stand Certisign os visitantes poderão retirar brindes especiais, degustar saborosos cafés goumert e chopp gelado e participar de uma ação surpresa. “Investimos fortemente em eventos como este porque valorizamos os Contadores e os reconhecemos como parceiros estratégicos para o nosso negócio”, finaliza.

Serviço
Certisign na Convecon
Expo Center Norte
Mais informações no link.

Sobre a Certisign

A Certisign é a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em Identificação Digital. Com o DNA tecnológico e inovador, integra a lista das 18 superfintechs brasileiras e já ultrapassou a marca de 10 milhões de Certificados Digitais emitidos. Está presente em mais de 1.800 locais de atendimento em todo território nacional e no exterior (Peru, Estados Unidos, Itália, Portugal e Israel), atendendo pessoas físicas e empresas de todos segmentos e portes, com excelência e qualidade certificadas pelas ISOs 9001:2015 e 27001:2013. Saiba mais em www.certisign.com.br.