Sala de Imprensa


Certisign realiza Campanha do Agasalho

14/06/17 11:04:55
Pelo 5º ano consecutivo, a Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identidade Digital, realiza a Campanha do Agasalho entre os colaboradores da cidade de São Paulo. No ano passado, a ação arrecadou 478 peças de roupas e 309 cobertores. 
 
"Acreditamos que o ato de abraçar uma campanha social contribui positivamente para vida pessoal e profissional de todos. A adesão dos nossos colaboradores mostra comprometimento, trabalho em equipe, cuidado com o próximo, gentileza e engajamento, itens que estão presentes nos valores da Certisign. Ano a ano, as doações aumentam e a nossa expectativa é de que a quantidade de peças arrecadadas cresça ainda mais", explica Roni Franco, Diretor Administrativo da Certisign.
 
A iniciativa da Certisign é uma extensão da Campanha do Agasalho 2017, do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, por isso as doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da capital e de todos os municípios do estado. 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.000 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jun/17

Segmento: Institucional