Sala de Imprensa


Certisign renova duas certificações internacionais

28/12/18 10:01:00

Líder em Certificação Digital na América Latina, a Certisign foi informada, recentemente, de que mantém a certificação ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ) e que foi recertificada pela ISO 27001:2013 (Sistema de Gestão de Segurança da Informação – SGSI), já com o novo Data Center da empresa, localizado em Cotia (Grande São Paulo), incluso nos escopos.

“Recebemos essa notícia com muito orgulho e entusiasmo, pois ela atesta aos nossos clientes que somos uma companhia empenhada em oferecer produtos e serviços com alto grau de excelência alinhados à segurança da informação”, destaca Bernardo Stille, diretor de Operações da Certisign.
 
Entenda a importância das certificações
 
Obtida em fevereiro de 2018, a ISO 9001:2015 confirma a capacidade da empresa em adaptar suas práticas às exigências de mercado, mantendo a qualidade dos serviços prestados. A Certisign é a única de sua área de atuação a possuir tal reconhecimento. 
 
Já a ISO 27001:2013 estabelece um sistema de gestão de segurança da informação, assegurando que a empresa protege os dados financeiros e confidenciais de modo mais eficiente e em conformidade com as melhores práticas globais. 
 
“Além de ressaltar a dedicação de nossa equipe, as certificações contribuem para destacar o pioneirismo da Certisign em sua área de atuação, uma vez que são poucas as empresas brasileiras que detêm tais selos”, afirma o executivo. 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.