Sala de Imprensa


CPF Digital simplifica a entrega do IR e tem preço diferenciado

13/03/17 08:34:25
A temporada de IR já começou e neste ano a Receita manteve duas importantes facilidades para o contribuinte que tem o CPF Digital, também chamado de Certificado Digital para Pessoa Física: a declaração pré-preenchida, na qual é necessário apenas conferir e, se for o caso, corrigir os dados informados pelo Fisco; e o preenchimento on-line, que dispensa a necessidade de baixar o programa. 
 
Vale a pena o investimento?
 
 “Com esses benefícios, o Certificado Digital é um facilitador para o contribuinte. Vale lembrar que ele pode ser usado para outras aplicações, como a assinatura de documentos com validade jurídica, sem caneta e papel", explica Julio Cosentino, presidente da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD) e vice-presidente da Certisign. 
 
Onde comprar
 
O contribuinte que quiser desfrutar destas facilidades pode aproveitar as promoções do período. A Certisign, por exemplo, que lidera o segmento de Certificação, reduziu o preço de três tipos de Certificados, inclusive da versão mobileID, destinada a celulares e tablets. Os descontos chegam a 30% e os produtos estão disponíveis no site www.certisign.com.br/ir
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mar/17

Segmento: Certificado Digital