Sala de Imprensa


CPF Digital simplifica a entrega do IR e tem preço diferenciado no mercado

14/03/16 11:24:40
Este ano, a Receita manteve duas importantes facilidades para o contribuinte que tem o CPF Digital, também chamado de Certificado Digital para Pessoa Física: a declaração pré-preenchida, na qual é necessário apenas conferir e, se for o caso, corrigir os dados informados pelo Fisco; e o preenchimento on-line, que dispensa a necessidade de baixar o programa. 
 
De olho nessa oportunidade, a Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identidade Digital, reduziu o preço do CPF Digital, com validade de 3 anos, armazenado no Cartão de R$ 280, por R$ 200. A oferta está disponível apenas no link www.certisign.com.br/ir
 
Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign, explica que com o CPF Digital o contribuinte pode ainda desfrutar de outros benefícios no IR, como verificar informações sobre as fontes pagadoras; obter a declaração do ano anterior; regularizar no mesmo dia a situação com a Receita Federal em caso de malha fina; acompanhar todo o processo da declaração; retificar pagamentos; entre outros. "São muitas as vantagens. Inclusive, o CPF Digital também pode ser usado para assinar documentos com validade jurídica, sem papel e sem autenticação adicional", completa. 
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.600 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mar/16

Segmento: Certificado Digital