Sala de Imprensa


Lima Duarte revela verdadeiro nome em campanha publicitária

12/05/15 09:40:52
Você sabe qual é o nome verdadeiro do ator Lima Duarte? Sim, nas telas e teatros de todo o Brasil, ele é conhecido por Lima, mas na vida real também atende pelo nome de Ariclenes Martins. 
 
O nome verdadeiro do ator é revelado em uma bem humorada campanha publicitária da Certisign, Autoridade Certificadora, emissora de Certificados Digitais, uma espécie de RG do mundo eletrônico. 
 
No vídeo da campanha, Lima interpreta ele mesmo em diversas situações do dia a dia, sempre surpreendendo a todos quando atende pelo seu nome verdadeiro Ariclenes! Vale a pena conferir, o vídeo está disponível no Canal da Certisign no Youtube
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 18 anos, já emitiu mais de 7 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM Strategy Partners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mai/15

Segmento: Institucional