Sala de Imprensa


Certisign é a Autoridade Certificadora preferida dos gaúchos

29/03/19 17:08:55

Pioneira e especialista em Identificação Digital, a Certisign recebeu o prêmio Marcas de Quem Decide, por ter liderado os quesitos da pesquisa “lembrança” e “preferência”, na categoria Certificação Digital. Foram consultados gestores de empresas e altos executivos do estado do Rio Grande do Sul.

“Receber esse prêmio confirma que estamos seguindo no caminho correto. A pesquisa mostra que, quando há um trabalho sério, ético e focado no atendimento ao cliente, não existe barreira regional. Estamos muito contentes e orgulhosos com esse reconhecimento dos gaúchos”, comenta Leonardo Gonçalves, diretor de Canais e Parcerias da Certisign.

Oferecido pelo Jornal do Comércio (RS) e pela Qualidata Informações Estratégicas, o prêmio foi criado em 1998 e está em sua 21ª edição. 

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais ao longo de seus 22 anos. A empresa tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas "Inovação Brasil 2016", da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners.