Sala de Imprensa


Soluções de identidade para melhorar processos de gestão pública

08/08/18 16:31:00

Florianópolis, em Santa Catarina, será palco de um dos principais eventos de tecnologia para gestão pública. Com o tema “Governo Inteligente e os Desafios da Transformação Digital”, o SECOP 2018 acontecerá no Hotel Costão do Santinho, entre 8 e 10 de agosto.

A ocasião também marcará o lançamento de novas funcionalidades destinadas às empresas do Setor Público, na Plataforma de identidade Certisign, solução da Certisign, empresa especialista em identificação digital. A novidade tem como objetivo viabilizar processos tanto para órgãos públicos, quanto privados. 

“Essa será uma porta de entrada para o cidadão. Uma plataforma que agilizará o atendimento de postos de serviços mais utilizados, como emissão de documentos pessoais. Isso beneficia a instituição, mas, principalmente o cidadão”, relata Henri Sternberg, diretor de Negócios Corporativos. 

O executivo mencionou, ainda, que a empresa está investindo esforços no desenvolvimento de produtos que viabilizem melhor experiência ao usuário final. “No evento, apresentaremos, também, plataformas de gestão da identidade e utilização de bases públicas. Essas ferramentas ajudarão a eliminar o costume de tratarmos os cidadãos pela média. Agora, poderemos customizar as ofertas e serviços de acordo com o perfil de cada pessoa”, salienta. 

Sternberg ministrará palestra sobre gestão de identidade no processo de transformação digital, na quinta-feira (9), às 14h30.   

Aos interessados em conhecer cada tecnologia desenvolvida, a Certisign terá representantes em seu estande para responder todas as dúvidas a respeito.

SERVIÇO:
Certisign participa do Secop 2018
Data: 8 a 10 de agosto de 2018
Local: Costão do Santinho, Florianópolis
Inscrições: http://secop.org.br/ 

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
PARA A IMPRENSA:
Jornalista responsável: Jéssica Almassi; jessica.almassi@viveiros.com.br
Atendimento: Rosangela Sousa; rosangela@viveiros.com.br
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
11 3675-5444