Dúvidas e Suporte

Tire suas dúvidas na
seção de autosserviço.


Selo Site Seguro

Faça como as maiores lojas virtuais e principais bancos do país, insira em suas páginas o Selo Site Seguro Certisign.

O Selo Site Seguro Certisign é a marca de maior confiança da Internet brasileira. As pessoas desejam encontrar provas de que a compra é segura. Por isso, coloque sua marca de confiança em um local óbvio e sempre exiba a marca na tela de finalização do pedido.

O Selo Site Seguro Certisign tem duas funções: autenticar e identificar o site e criptografar as informações que transitam na plataforma, protegendo os dados do usuário. Ou seja: todos os dados inseridos no site não podem ser interceptados e/ou lidos por ninguém, a não ser pelo próprio destinatário.

É o único que realmente atesta que o site é confiável para transações e inserções de dados.

O Selo Site Seguro Certisign é sinônimo de confiança na internet. Se há o Selo, o internauta confia. Ao clicar, é possível conferir se o nome que aparece no Certificado corresponde ao site que está sendo acessado.

Selo Site Seguro Certisign

Como obter seu Selo Site Seguro Certisign

O passo a passo de instalação do Selo Site Seguro Certisign é enviado no e-mail de aprovação do Certificado SSL. Caso não tenha recebido, por favor, siga as Instruções de Instalação mais abaixo.

Atenção:
Se você está utilizando um Web Hosting SSL compartilhado através de seu ISP, saiba que o Selo Site Seguro Certisign é direcionado apenas para os clientes Certisign que possuem um Certificado SSL próprio. Para isso, solicite seu Certificado SSL a partir de seu ISP para poder exibir o Selo Site Seguro Certisign em seu site.

Instruções de Instalação

1 Prepare suas páginas

Usando um editor HTML, abra a página onde o Selo Site Seguro será inserido e crie uma área destinada à exibição do mesmo. Importante: o selo somente aparecerá em páginas contidas em domínios validados e que pertencem ao CN do Certificado para Servidor Web.

Se você está recolocando uma versão anterior do Selo Site Seguro, substitua o código existente pelo texto que aparecerá ao final destas instruções.

2 Selecione o tipo de certificado SSL que você adquiriu com a Certisign

3 Copie as imagens dos selos para o seu site

certisign.zip

Clique no arquivo .zip ao lado e baixe as imagens dos selos. Em seguida, copie-as para dentro do diretório de imagens do seu website.

Digite ao lado o nome do diretório de imagens do seu website onde você colocou o conteúdo do arquivo "certisign.zip". Não se esqueça de incluir as "barras" ( / ), conforme o exemplo ao lado.
Lembre-se: você deve digitar o diretório que está dentro do website onde se encontra as imagens, não o diretório absoluto do seu HD.

4 Selecione o idioma

O selo Site Seguro Certisign só está disponível no idioma português.

5 Selecione o plano de fundo

Selo Site Seguro com fundo branco

Somente está disponível a opção "fundo branco" para este selo.

6 Digite o nome do website (o Common Name - CN)

Digite o nome do seu website (Common Name) exatamente como ele é exibido dentro de seus certificados. Por exemplo: se o seu certificado é www.certisign.com.br, digite exatamente isso, incluindo o www. Não digite o protocolo, como http:// ou https://.

Gere o script que deverá ser incluído em sua página

A: pressione o botão para gerar o código do seu Selo Site Seguro.

B: Copie e cole todo o conteúdo em sua página.

Nota: recomendamos que a atividade de inserção do script acima seja realizada pelo webmaster/desenvolvedor do seu site. Se você não é o responsável por isso, envie o link desta página para o administrador para que ele mesmo faça.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Suporte Certisign.