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Desbloqueio de Senha

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Em qual mídia criptográfica está armazenado seu Certificado Digital?

Desbloqueio de PIN - SAFESIGN

1. No menu iniciar do seu Sistema Operacional digite "adm" e abra o programa "Administração de Token" conforme imagem abaixo.

2. Deixe selecionado o nome do seu token que estará com Status de "Operacional" e clique na aba "Token" na parte superior

3. Clique na opção "Desbloquear PIN"

4. Informe a senha PUK "Cadastrada na validação do seu certificado".

5. Insira nova senha PIN, confirme clicando em Ok.

Sua senha PIN foi desbloqueada com êxito! Clique em "OK"

Como identificar o fabricante do seu smartcard

Em qual mídia criptográfica está armazenado seu Certificado Digital?

Desbloqueio de PIN - SMARTCARD / AWP

1. Abra o menu iniciar, digite "awp" e abra o programa "AWP Identity Manager" conforme imagem abaixo.

2. Clique na aba "Desbloquear PIN", digite a senha PUK correta, cadastre um novo PIN e confirme.

3. Após digitar as senhas clique em "Desbloquear"

 

Pronto! PIN desbloqueado com sucesso. Clique em "OK"

Desbloqueio de PIN - SAFENET

1. No menu iniciar digite "Safenet" e abra o programa "Safenet Authentication Client Tools"

2. Clique na engrenagem amarela conforme imagem ao lado.

3. No canto esquerdo da tela, clique com o botão direito do mouse no nome do seu token e selecione a opção "Log On como Administrador".

4. Insira a senha do administrador (PUK) e clique em "OK".

5. Clique no ícone com um lápis (configurar a senha do token)

6. Insira e confirme uma nova senha PIN para o token. A senha nova só será permitida caso a barra de percentual fique em 100%. Depois clique em "OK"

Aparecerá a tela "Senha modificada com êxito". Clique em "OK"

Desbloqueio de PIN - SAFENET

1. No menu iniciar digite "Safenet" e abra o programa "Safenet Authentication Client Tools"

2. Clique na engrenagem amarela conforme imagem ao lado.

3. No canto esquerdo da tela, clique com o botão direito do mouse no nome do seu token e selecione a opção "Log On como Administrador".

4. Insira a senha do administrador (PUK) e clique em "OK".

5. Clique no ícone com um lápis (configurar a senha do token)

6. Insira e confirme uma nova senha PIN para o token. A senha nova só será permitida caso a barra de percentual fique em 100%. Depois clique em "OK"

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Como identificar o fabricante do seu smartcard

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5. Insira nova senha PIN, confirme clicando em Ok.

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Desbloqueio de PIN - SAFENET

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2. Clique na engrenagem amarela conforme imagem ao lado.

3. No canto esquerdo da tela, clique com o botão direito do mouse no nome do seu token e selecione a opção "Log On como Administrador".

4. Insira a senha do administrador (PUK) e clique em "OK".

5. Clique no ícone com um lápis (configurar a senha do token)

6. Insira e confirme uma nova senha PIN para o token. A senha nova só será permitida caso a barra de percentual fique em 100%. Depois clique em "OK"

Aparecerá a tela "Senha modificada com êxito". Clique em "OK"

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Como identificar o fabricante do seu smartcard

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GERENCIADOR SAFESIGN

1. Clique primeiro em "Finder", e na opção aplicativos clique no programa "Tokenadmin"

2. Em seguida, deixe selecionado o nome do seu token e clique em token aparecerá a opção "Unlock PIN ou desbloquear PIN" estará habilitada caso seu token esteja bloqueado, clique nela para desbloquear seu PIN

3. Preencha o PUK atual, o novo PIN e confirme o novo PIN. Clique em "OK"

4. PIN desbloqueado com êxito! Clique em "OK"

GERENCIADOR SAFENET

1. Clique primeiro em "Finder", logo em seguida em aplicativos clique na pasta "Safenet"

Selecione a opção "Safenet Authentication client Tools"

3. Clique na engrenagem amarela (vista avançada) na parte superior

4. No canto esquerdo da tela, clique com o botão direito do mouse no nome do seu token e selecione a opção "Log On como Administrador".

5. Insira a senha do administrador (PUK) e clique em "OK"

6. Clique no ícone com um lápis (configurar a senha do token)

7. Insira e confirme uma nova senha PIN para o token. A senha nova só será permitida caso a barra de percentual fique em 100%. Depois clique em "OK"

8. Pronto! Aparecerá a tela "Senha modificada com êxito". Clique em "OK"

GERENCIADOR SAFESIGN

1. Clique primeiro em "Finder", e na opção aplicativos clique no programa "Tokenadmin"

2. Em seguida, deixe selecionado o nome do seu token e clique em token aparecerá a opção "Unlock PIN ou desbloquear PIN" estará habilitada caso seu token esteja bloqueado, clique nela para desbloquear seu PIN

3. Preencha o PUK atual, o novo PIN e confirme o novo PIN. Clique em "OK"

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GERENCIADOR AWP

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2. Clique na aba "Desbloquear PIN", digite a senha PUK correta, cadastre um novo PIN e confirme.

3. Após digitar as senhas clique em "Desbloquear"

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5. Insira a senha do administrador (PUK) e clique em "OK"

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7. Insira e confirme uma nova senha PIN para o token. A senha nova só será permitida caso a barra de percentual fique em 100%. Depois clique em "OK"

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